quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lua de Mel na Europa


Pensando em um destino para passar a lua de mel? A Europa é um dos destinos almejados pelos casais que planejam uma lua de mel inesquecível. Países como Veneza, Paris, Itália, Portugal, Barcelona e outros tantos destinos são conhecidos por sua beleza. Se você pensar em viajar para esses locais veja algumas dicas para aproveitar ainda mais esse momento tão especial para vocês.

Uma lua de mel, num país estrangeiro requer um pouco de planejamento, quando se fala em ir para a Europa é preciso delimitar os locais por onde pretende passar, afinal lá existem tantas cidades bonitas  que você pode não aproveitar direito esse momento.

Um pouco de antecedência é um item indispensável para conseguir algumas vantagens como preços mais baixos, bons locais para hospedagem e passeios. Esse tempo é necessário para que você possa realizar pesquisas e escolher melhor suas possibilidades. Por se tratar de outro país você não pode ir até lá para ver ou avaliar o que é melhor então a dica é pesquisar na internet e pedir referências nas agências de viagens.

Se você nunca viajou para a Europa e não conhece nada por lá talvez seja melhor recorrer a uma agência de turismo e comprar um pacote fechado com os destinos já demarcados pela agência. Há quem vá por conta própria, mas isso só é aconselhado como você já conhecer pelo menos alguns locais, se não você pode acabar rodando por locais não tão interessantes e não tão românticos.

Para aproveitar bem a viagem o planejamento vai depender do número de dias que você vai poder passar viajando. Já pensou passar poucos dias e ter que viajar por várias cidades, isso vai deixar vocês com pouco tempo para ver os locais, mais cansada e principalmente para curtir os momentos a dois.

Faça reservas com antecedência, se for passar por cidades diferentes é preciso atentar para as reservas em diferentes hotéis e acertar as datas de entrada e saída, assim como transporte, passagens de avião e outros detalhes. Quando estiver lá você só vai querer curtir e não perder tempo com essas questões cansativas como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário