terça-feira, 16 de abril de 2013

Cancun - A Magia do Caribe

Cancun é o local mais mágico do Caribe e um dos melhores destinos que você possa imaginar. São quilômetros sem fim da mais branca areia e de um esplendido mar azul turquesa. Essa cidade do México tornou-se um dos destinos mais procurados em todo o mundo, e não se preocupe, pois aqui tem atrações para toda a família e todos os gostos.
Para quem gosta de cultura antiga, especialmente dos Maias, tem a possibilidade de visitar um dos mais importantes sítios arqueológicos que como os de Chizén Itza, Tulum e Uxmal. Todos eles ricos em história e com uma arquitetura única. O melhor daqui é que você mesmo pode explorar cada canto e se sentir um arqueólogo.
Aqui hospedagem não é problema já que a cidade tem uma enorme e ótima rede hoteleira. Para quem vai curtir Cancun com a família, além das praias há várias oportunidades de diversão aquáticas como o mergulho, parasailing, banana-boat, jet-ski, caiaques e é claro os passeios nos parques temáticos. Neste último ainda há a opção de shows e outras atrações como nadar com golfinhos. 
Para quem gosta de compras, os shoppings de Cancun são modernos e tem várias opções de produtos. Para quem gosta da vida noturna tem a opção de vários locais agitados como bares, boates e shows o tempo todo.

Para quem gosta de uma boa refeição e de provar pratos típicos encontra diversos restaurantes com o delicioso e picante tempero mexicano. Isso sem contar que todos os locais são animados com música caribenha, fazendo os ambientes ficarem alegres e hospitaleiros.
A dica aqui é aproveitar tudo o que a cidade tem de melhor e explorar suas praias, parques temáticos e dar uma boa olhada na agitada e divertida vida noturna. Pelo caminho você certamente encontrará um povo hospitaleiro e disposto a te ajudar no que for preciso. O aluguel de barcos, veleiros e outras atrações também são recomendados para que você não perca nada de Cancun.
Tenha absoluta certeza de que você não se arrependerá de escolher Cancun como o seu próximo destino turistico, sol, praia e muita alegria te esperam por lá! 
Site de Turismo: Viaje UOL Cancun
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário