domingo, 19 de maio de 2013

Um dos mairos parques do mundo fiva no Canadá

Stanley Park  é o maior parque de Vancouver e um dos maiores do mundo, o Stanley Park é o ponto turístico mais visitado e, sem dúvida, meu lugar favorito da cidade. Isto porque lá você pode desde fazer um piquenique sem pressa junto de algumas das vistas mais lindas da metrópole, até vislumbrar parte do registro histórico das primeiras nações canadenses por meio de totens distribuídos pelo espaço ou aproveitar uma de suas praias. 
Pessoas aproveitando o dia no Stanley Park
Pessoas aproveitando o dia no Stanley Park
 
Outra atividade recomendada e muito apreciada é alugar uma bicicleta ou patins e percorrer o entorno do parque, com 8,8 km de  circunferência. No Stanley Parque fica localizado o Vancouver Aquarium, com espécies animais de diferentes trópicos e que promove a preservação e a educação ambiental. É uma programação imperdível para toda a família!
Outros pontos que valem ser visitados em Vancouver:
GRANVILLE ISLAND: É aqui que fica o Granville Public Market com especiarias, alimentos frescos, lojas de artesanato, restaurantes.

CAPILANO BRIDGE: Parque que tem como principal atração a ponte suspensa de madeira que serviu de cenário de filme da série Indiana Jones. 
DEEP COVE: Parque próximo de Vancouver. 
CANADA PLACE: Local construído por ocasião da Expo 86.  É ponto de referencia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário