quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lanchonete Popular é inaugurada no Aeroporto de Porto Alegre

A Infraero inaugurou hoje a lanchonete popular do Aeroporto Internacional de Porto Alegre. O estabelecimento, que atende sob a bandeira Trop Café, oferece preços tabelados, de acordo com o comércio da cidade, evitando os abusos de valor frequentes em aeroportos. A nova lanchonete ocupa uma área de cerca de 50 m² no terceiro piso do terminal de passageiros 1 do aeroporto. O diferencial da lanchonete é a oferta de 15 produtos com preços diferenciados entre as opções disponíveis no cardápio.




Lanchonete Popular Porto Alegre


Nosso leitor Silvio Rubin passou pelo local no dia da inauguração e aprovou o serviços: “Realmente, em comparação com os demais estabelecimentos de alimentação, os preços estão bem interessantes. Comprei um calzone de carne e um chocolate quente pelo mesmo preço de um simples suco de laranja de outra lanchonete local. O ambiente é super bacana, com atendimento excelente”.


DSC_0104 

O leitor enviou as que ilustram esse post, incluindo a tabela de preços cobrados, que é definida pela Infraero com base no comércio de Porto Alegre.

A lanchonete popular do Salgado Filho é a quinta a ser inaugurada no país. As outras lojas estão nos aeroportos de Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE) e Natal (RN). A Infraero prevê que todos os aeroportos da rede localizados nas cidades-sede da Copa de 2014 contem com os estabelecimentos, sendo que outros aeroportos também poderão implantar a iniciativa de acordo com o planejamento do mix comercial dos terminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário