sexta-feira, 17 de maio de 2013

Livros para Viagem e Turismo

Esporadicamente publico aqui no Big Viagem artigos com dicas de livros para viagens e turismo, hoje o artigo tem dicas vários livros sobre o tema viagem. Na minha opinião são livros que todo viajante deveria ler antes de planejar a sua próxima viagem. Boas dicas, veja abaixo:
Viagem sem Gafe
- Viagem Sem Gafe – Descubra Como Se Comportar da América Latina a Ásia – Autor: Mark Maccum – Editora: Globo Editora
Antes de viajar para alguns países é bom você saber o que é gafe e o que não. Você sabia que cumprimentar uma moça chinesa ou vietnemita com beijos no rosto pode ser motivo de grande vergonha e até suicídio? Que em países budistas afagar a cabeça de alguém é considerado um insulto? Estas são algumas das inúmeras dicas para você viajar sem gafes e até mesmo para não perder um negócio internacional.
Manual de Viagem - Tudo o Que Você Precisa Saber Antes, Durante e Depois de Viajar
- Manual de Viagem – Tudo o Que Você Precisa Saber Antes, Durante e Depois de Viajar – Autor: Vicente Frare – Editora: Pulp
Um manual completo com todos os passos necessários para planejar uma viagem de sucesso, com dicas, informações e fotos. Impossível viajar sem ele.
1.000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer
- 1.000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer – Autor: Patricia Schultz – Editora: Sextante / Gmt
Patricia Schultz apresenta roteiros de viagem para todos os gostos e bolsos, entre eles: reservas ecológicas, ruínas sagradas, resorts, restaurantes, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros e muitos outros.
100 Lugares que Você Precisa Visitar Antes de Dizer que Conhece o Brasil -
- 100 Lugares que Você Precisa Visitar Antes de Dizer que Conhece o Brasil – Autor: Jorge de Souza – Editora: Panda Books
Este livro traz 100 lugares, passeios ou programas nem sempre convencionais, que resumem a imensa variedade turística do Brasil. Não se trata de um guia de turismo convencional, até porque não é um guia – apenas um ótimo complemento para qualquer viagem pelo Brasil.
101 Viagens de Sonho
- 101 Viagens de Sonho – Autor: Ediouro – Editora: Ediouro
Baseado em edições da revista Viagem e Turismo da editora Abril, celebra o sonho de chegar a um lugar perfeito. Lugares como Himalaia, Taj Mahal, Patagônia, Austrália e muitos outros verdadeiros lugares de sonhos.
101 Viagens com Crianças
- 101 Viagens com Crianças – Autor: Revista Viagem – Editora: Ediouro
Neste livro são apresentados os melhores roteiros para as crianças se divertirem, seja nas férias ou até mesmo em um final de semana. Lugares de sonho e alegria para passear e descansar com toda a família. É escolher o próximo destino e aproveitar.
Guia Fuja de Casa com as Crianças
- Guia Fuja de Casa com as Crianças – Autor: Comunicacoes, Af – Editora: Publifolha
Com 120 páginas coloridas, esta nova edição estimula adultos e crianças a explorar atrações por uma ótica criativa, sugerindo atividades, passeios e viagens para realizar com a criançada.
500 Lugares Para Levar Seus Filhos Antes Que Eles Cresçam
- Frommer´s 500 Lugares Para Levar Seus Filhos Antes Que Eles Cresçam - Autor: Hughes, Holly; Duchaine, Julie – Editora: Alta Books
Este best-seller leva você ao redor do mundo, por 500 dos seus mais emocionantes lugares. Com 40 destinos de viagem inéditos, você encontrará milhares de sugestões para ver, fazer e explorar – desde o Painted Desert (Estados Unidos) e as hospedagens subterrâneas de Coober Pedy (na Austrália) até um safári de camelo (na Índia) e o Castelo do Conde Drácula (na Romênia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário