domingo, 18 de agosto de 2013

Hotel Plaza Athénée em Paris

Paris é uma das capitais mais cobiçadas por turistas de todo o planeta. Como não poderia deixar de ser, hoje falamos sobre o Hotel Plaza Athénée que foi fundado em 1911, e está situado  na Avenue Montaigne, 25 em Paris.

Hotel Plaza Athénée em Paris

Considerado um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Hotel Plaza Athénée serviu de cenário para o  último capítulo de Sex and The City, e desde sua inauguração que recebe hóspedes milionários dos mais diversos países. Uma noite no quarto mais simples no Hotel Plaza Athénée não sai por menos de 710 Euros (+/- R$1.650,00), porém o deslumbramento fica por conta da Suite Royal com 450 metros quadrados, a maior e mais luxuosa de toda a França. São 4 quartos, salas de estar, sala de espera, cozinha, e escritório; e uma fabulosa varanda com vista para a Torre Eiffel.

Suite Royal Hotel Plaza Athénée em Paris

O preço? Preparem-se, 22.000 euros a diária (+/- R$ 50.600,00)!!! Curiosidades acerca do Hotel Plaza Athénée, nele se hospedava com frequência Marlene Dietrich, não contente com o espaço da Suite, a atriz alugava mais 5 quartos somente para guardar suas roupas e pertences pessoais. Um luxo não é? 

Hotel Plaza Athénée em Paris

Hotel Plaza Athénée em Paris
Que tal passar um noite no Hotel Plaza Athénée em Paris? Realmente um sonho de consumo para poucos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário