segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Clientes TAM Fidelidade Black e Vermelho Plus podem embarcar em cabine superior

Se você tem cartão Fidelidade Black e Vermelho Plus do TAM Fidelidade, você tem direito ao upgrade cortesia de econômica para a executiva nos voos internacionais da TAM.
Como conseguir o benefício
Após a emissão do bilhete o cliente deve entrar em contato com o Callcenter para solicitar candidatura entre 72 horas até 03 horas antes do check-in. 
Regras
- O upgrade será concedido no portão de embarque, após o fechamento do check-in.
- O cliente fará o todo o procedimento de embarque como classe econômica. Somente no portão de embarque ele terá conhecimento se terá, ou não, o upgrade cortesia.
- Cliente Fidelidade Black tem prioridade sobre Fidelidade Vermelho Plus.
- O desempate entre clientes da mesma categoria será realizado levando em conta a data e a hora da criação da reserva.
- O upgrade está sujeito a disponibilidade de assentos.
- O benefício será concedido trecho a trecho.
- Válido somente para o titular do cartão fidelidade.
- O bilhete permanecerá inalterado, em classe econômica.

Hotel Claridge em Buenos Aires

Aprecia a América do Sul? Em caso afirmativo, então certamente irá gostar do Hotel Claridge em Buenos Aires, considerado um dos melhores hotéis da Argentina e países vizinhos. Um grande 5 estrelas que possui 152 quartos elegantes e senhoriais, onde se respira toda a tradição e elegância de um hotel com o prestígio do Claridge.
Os quartos são silenciosos e as camas são Queen size, decorados com móveis de época você se sente em plena década de 1940, onde o glamour e a elegância imperava pelos lados da América do Sul.
Para além do  luxo, o hotel óbviamente por ser um 5 estrelas oferece todos os serviços esperados como internet wi fi, ginasios, piscina, restaurante, piano bar, deposito de bagagem, sauna, lavandaria, pequeno almoço no quarto, ar condiconado, cofre, kit de engomar, etc. Aconselha-se programar com antecedência para se hospedar no Hotel Claridge, dado que a procura pelo hotel é imensa por situar-se perto do mais que famoso Obelisco, do Palácio da Justiça e diversos teatros. O hotel tem uma equipe de empregados que falam diversos idiomas, portanto a comunicação é fácil. Agora só falta você fazer a sua reserva! ;)
Próximo da Av. Corrientes um dos pontos mais emblemáticos de Buenos Aires, a localização do Claridge Hotel permite ao turista fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, bem como acesso rápido a grandes lojas e clubes noturnos de tango, as famosas Tanguerias, onde se pode apreciar belos espetáculos de danças.
Claridge Hotel *****
Tucumán 535
Telefone: 54-11-4314-2020 | Fax: 54-11-4314-8022

Hotel Submerso – Poseidon Undersea Resort nas Ilhas Fiji

Se você pretende algo totalmente inusitado e inter-galáctico para se hospedar a nossa sugestão é Hotel Poseidon Undersea Resort  nas Ilhas Fiji, sim eu considero um hotel inter-galáctico porque parece realmente algo de outro planeta! Só não sei se eu teria coragem de me hospedar num hotel totalmente submerso como este!
Por incrivel que pareça este hotel é totalmente submerso,  e a suíte submarina custará ao hóspede excentrico $ 1.500,00 por apenas uma noite. O orçamento total para a construção deste magnifico hotel gira por volta dos $ 500 Milhões!
Visite o site e saiba mais: – Poseidon Undersea Resort

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bvlgari Bali Resort – Indonésia

No extremo sul da península de Jimbaran, na Indonésia, encontra-se encravado sobre penhascos um dos mais belos hotéis do mundo, o famoso Bvlgari Bali Resort.Próximo ao Templo de Uluwatu, o conjunto de vilas impressiona pela sua imponência e luxo. O conjunto arquitetônico leva a assinautra dos famosissímos arquitetos Antonio Citterio & Partners, e a grife Bvlgari confere o toque final de glamour ao local.

São ao todo mais de 50 vilas agrupadas num resort onde as características naturais locais como pedras e pisos irregulares, foram preservados em sua íntegra. Todas as vilas tem piscinas, janelas de vidro que proporcionam uma deslumbrante vista do mar, bem como jardins privativos para maior privacidade dos  hóspedes.
Serviços exclusivos como mordomo 24 horas por dia, bem como uma fabuloso restaurante típico com comidas exóticas fazem parte das comodidades disponíveis à quem se hospeda no Bvlgari Bali Resort. Conte também com uma divinal boutique Bvlgari com todos os produtos da grife para quem quiser se jogar nas compras.

Para além de todas as novidades e luxos  tecnológicos disponíveis em hotéis  de alto luxo, o Bvlgari Bali Resort, conta ainda com um spa que oferece tratamentos fundamentados em tradições asiáticas e tratamentos europeus dentre os quais é de se exaltar o tratamento com pedras quentes, os banhos de imersão medicinais,e a massagem dedicada aos casais; realizada por dois terapeutas em simultâneo (2 para cada pessoa). Além de tudo isso há também uma praia privativa, onde somente os hóspedes tem acesso a este privilégio. Melhor que isso impossível.
No Bvlgari Bali Resort é tudo tão perfeito que acaba por dar-nos a impressão de que tudo que alí se encontra não passa de uma miragem.
Para saber mais visite o site oficial: – Bvlgari Bali Resort

Air France começa voar para Brasília em março

Depois de anos de boatos, hoje veio a informação oficial: a Air France voltará a fazer a rota de Brasília a Paris a partir do dia 31 de março de 2014.
A empresa solicitou ontem à Agência Nacional de aviação Civil (Anac) a autorização para fazer o trecho inicialmente às segundas, quartas e sextas. O avião utilizado será 777-200 com capacidade para 309 passageiros.
Essa data de início dos voos da Air France em Brasília coincide com a inauguração da primeira etapa da ampliação do aeroporto de Brasília e é bem provável que ainda em 2013 outras empresas solicitem autorização para iniciar voos internacionais para o Distrito Federal, que por sua localização central pode ser tornar uma opção interessante de hub para outros estados.
Veja os horários dos voos:
AF 515 Brasília 22:55 – 09:20 Paris (Charles de Gaulle)
AF 520 Paris 08:30 – 19:30 Brasília
Com informações da Anac

Palácio de Monserrate recebe exposição de Thelma Chambers

O bélissimo Palácio de Monserrate recebe, entre os dias 20 de setembro e 24 de novembro de 2013, a exposição‘Enchantment at Monserrate’, da pintora britânica Thelma Chambers, resultado de um ano de residência artística em Monserrate, e que lhe permitiu trabalhar o tema da natureza local.
A mostra, organizada em parceria com a Embaixada da Irlanda, contém quadros criados em Portugal nos últimos dois anos, tendo a maioria sido pintada diretamente nos jardins do Parque de Monserrate. No seu trabalho, Thelma Chambers usa pigmentos provenientes de uma grande variedade de fontes, como metais, químicos, terra ou pedras.
Palácio de Monserrate recebe exposição de Thelma Chambers
“Enchantement at Monserrate”
Palácio de Monserrate
Datas: De 20 de setembro a 24 de novembro de 2013
Horários: Todos os dias durante o horário de abertura do Palácio
(Até 23 de Outubro 9h30-19h / A partir de 23 de Outubro das 10h às 17h)
Acesso mediante aquisição de bilhete para o Parque e Palácio de Monserrate
Informações para o público:
+351 21 293 73 00